Notícias
1

Instituto MPD realiza ações sociais em Barueri e Santana

Foto: Unsplash

Recentemente, a MPD Engenharia, que está há 37 anos no ramo da construção, criou o Instituto MPD. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que realiza ações solidárias em diferentes regiões, entre elas, em Barueri e Santana de Parnaíba.

"O Instituto MPD nasceu do sonho de duas famílias, Dottori e Meyer, que já se preocupavam com a mobilização social, promovendo a melhoria e a transformação por meio de ações pensando no bem coletivo. Pretendemos inspirar e 'alimentar' o espírito humano", explicou Cecília Meyer, diretora-presidente do Instituto MPD.

Desde março, quando começou a pandemia da Covid-19, o instituto realizou diferentes ações. Entre elas, entrega de cestas básicas às famílias carentes de Barueri e Santana de Parnaíba e doação de álcool gel para o Pronto-Socorro do Jd. Paulista e para o Hospital Francisco Moran, em Barueri.

"Temos em mente contemplar o Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo e o Hospital Emílio Ribas, em São Paulo. Também estamos programando novas ações de doação e já estamos pensando em outras formas de ajuda em um momento pós-pandemia", destacou Cecília.

"Tenho muita vontade de fazer com que as ações aconteçam. Ver as iniciativas se concretizando me traz muita motivação e poder contribuir assim me deixa otimista com o potencial de cada um em transformar o mundo", finalizou. 


Fonte: Folha de Alphaville