Notícias
16/11/2020

Trecho da nova ponte em Santana de Parnaíba é liberado

Faixa esquerda, sentido centro, foi liberada na última semana

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Santana de Parnaíba liberou o tráfego de veículos na faixa esquerda, sentido centro, da nova ponte sobre o Rio Tietê. A liberação ocorreu após a finalização da primeira parte de pavimentação asfáltica do equipamento.

Em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito Elvis Cezar na quarta-feira (11), o secretário de Obras, Evandro Barros Fernandes, informou que inicialmente o trânsito na ponte antiga não será interditado. 

Já Elvis Cezar enfatizou que o equipamento terá conexão com a Av. Diagonal, via construída recentemente, dando acesso direto à Estrada dos Romeiros, sem a necessidade de passar pelo centro da cidade.

"Essa obra trará fluidez no trânsito, destravamento do elo de três cidades, desenvolvimentos dos polos econômicos e industriais e a valorização de toda a região", disse o gestor. 

À reportagem, a prefeitura informou que ainda falta finalizar as barreiras New Jersey do lado direito da pista, sentido centro, e mais alguns pontos de acabamento. 

"Estima-se que em mais dez dias fique totalmente finalizado o sentido Centro da Ponte, já com as duas faixas liberadas", explicou. 


Fonte: Folha de Alphaville