Notícias
30/10/2017

Almir Sater canta clássicos em show gratuito no Parque Municipal de Barueri

Almir Sater sobe ao palco do Parque Municipal de Barueri no próximo domingo (dia 5 de novembro), às 12h30, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, entre outros. O show gratuito é organizado pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Traga toda a família para prestigiar o show, durante o programa Cultura no Parque, lembrando que as atividades começam a partir das 10h.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando “causos”, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

Carreira
Almir ganhou dois prêmios Sharp, com as canções “Moura” e “Tocando em Frente”, gravada por Maria Bethania. Em 1990, seu desempenho na novela “Pantanal” (Rede Manchete) aumentou ainda mais sua popularidade. O grande sucesso fez voltar à telinha em 1991, como protagonista da novela “Ana Raio e Zé Trovão” (Rede Manchete).

Em 1996, estrelou ao lado de Antonio Fagundes, a novela O Rei do Gado (TV Globo). O músico foi convidado pelo próprio autor Benedito Rui Barbosa para interpretar Pirilampo. Em 2006, Almir Sater lançou o álbum “7 Sinais” e fez parte do elenco da novela “Bicho do Mato” (TV Record).


Fonte: Barueri SP Gov