Haverá oficinas infantis, teatro, parada e promoções
Para celebrar a Páscoa, os principais shoppings da região prepararam atividades especiais para o público. O Parque Shopping Barueri (Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) realiza, no sábado (31), às 15h, a Parada de Páscoa Iluminada, um desfile que vai garantir diversão e interação com a criançada.
Todos os personagens famosos da data, como a família coelho, passarãopelo shopping. O empreendimento também recebe, no dia 31 e no domingo (1/4), a edição especial do Pintando o 7, que traz uma oficina de confecção de orelhinhas de coelho e pintura facial, a partirdas 16h. As crianças vão poder se divertir e mostrar o lado artístico.
O Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111) também terá oficinas infantis hoje (29), dias 30 e 31, a partir as 14h. Neste período, o público poderá assistir às peças de teatro que acontecerão sempre às 18h. Para deixar a comemoração ainda mais doce, no término das apresentações, as crianças serão presenteadas com ovinhos de chocolate da Kopenhagen.
No Tamboré (Avenida Piracema, 669), o cliente que juntar R$ 100 em notas fiscais de compras no mall e um ingresso do evento O Incrível Mundo Doce, dentro do período da promoção é premiado com uma Mini Colomba Pascal de 100 gramas, daCasa Bauducco. Além disso, recebem um vale café para desfrutar de um expresso na loja. O cliente pode retirar até dois brindes por CPF.
Fonte: Folha de Alphaville