Notícias
06/07/2018

Vamos colorir o letreiro de Alphaville

Em setembro, mês de aniversário do bairro, o letreiro de Alphaville vai ganhar cores novamente. Essa é uma das ações da VERO em comemoração aos 45 anos do bairro

“Quando o letreiro de Alphaville será colorido novamente?” Essa é uma das perguntas que mais recebemos pelos nossos canais de comunicação. Temos a resposta: em setembro! A pintura é uma das ações que a VERO está preparando em comemoração aos 45 anos do bairro.

Assim como nas outras edições, vamos contar com a ajuda de dez artistas para colorir o cartão-postal do bairro. Cinco artistas, que participaram em anos anteriores, já foram selecionados por uma comissão julgadora da VERO. São eles: Bruno Portella, Renattoo Oliveira, Racil 43, Modí e Makarra. Os outros cinco serão escolhidos por uma votação popular nas nossas redes sociais.

Com apoio da Associação Residencial e Empresarial Alphaville (AREA), responsável pela segurança e manutenção da região central do bairro, a pintura ficará exposta por 90 dias. Após esse período, o letreiro volta a sua cor original.

Quer participar?

→ Qualquer artista pode se inscrever;

→ É só enviar três exemplos de trabalho e um esboço do que gostaria de fazer no letreiro, com nome, endereço e telefone, para o e-mail janine@vero.com.br, até o dia 31 de julho;

→ Os artistas escolhidos serão divulgados no dia 25 de agosto, nos canais digitais da VERO;

fonte: Revista Vero