Notícias
19/10/2019

Alphaville Tênis Clube recebe 3° Edição da Exposição "ArtWeek"

A mostra conta com obras de três artistas brasileiros e moradores de Alphaville: André Brunharo, Paula Portella e Bruno Portella

A Galeria de Arte ATC abre as portas neste mês para a 3ª Edição da Exposição “ArtWeek”. A mostra conta com obras de três artistas brasileiros e moradores de Alphaville: André Brunharo, Paula Portella e Bruno Portella – este último, inclusive, participou de todas as edições da pintura do letreiro de Alphaville.

A ArtWeek fica em cartaz até o dia 30 de outubro. De segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 10h às 19h. Na Alameda Mamoré, 148. A entrada é gratuita.

Conheça os artistas

André Brunharo

Formado em Desenho Industrial pela FAAP, fez também vários cursos de desenho e de ilustração. Em seu trabalho, as figuras retratadas derivam de pessoas reais, mas de forma distorcida e anamórficas.

Bruno Portella

Portman, como assina em suas pinturas, possui obras em coleções particulares em cidades como Miami, San Diego, Toronto, Amsterdã, Genebra e São Paulo. Recentemente, através de um convite, fez parte do livro “The Art Book Brasil” lançado em dezembro de 2015 pela editora DecorBook, nos EUA. Também foi campeão do “ArtBattle Lounge Brazil” e do “ArtBattleAmsterdam”. E, em janeiro de 2017, o Atelier Bruno Portella recebeu o prêmio Favorito Alphaville e Região, da VERO, por ter sido o escolhido entre todos os estabelecimentos de decoração e galerias de arte.

Paula Portella

A artista iniciou seus estudos em artes plásticas aos 10 anos de idade na Academia Brasileira de Arte e mais tarde mergulhou em especializações na Universidade das Artes de Londres. Paula foi convidada a integrar o livro “The Art Book Brazil”, que apresenta 30 artistas brasileiros contemporâneos com expressividade na produção nacional. Atualmente, as obras da artista fazem parte de coleções particulares em todo o Brasil, bem como em Nova York, Miami, Barcelona, Londres e Frankfurt.


Fonte: Vero