Notícias
11/01/2019

Barueri vai contratar professores temporários

A inscrição dever ser feita até o dia 14 de janeiro, às 15 horas, no site da FIEB

A prefeitura de Barueri está com inscrições abertas para contratação de professores temporários para escolares de Ensino Regular, Ensino Técnico, Cursinho FIEB e na Faculdade Municipal de Barueri.
 
Para o cursinho Fieb e ensino regular, as oportunidades são para profissionais das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa/Literatura, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Biologia, Educação Física, Matemática/Desenho Geométrico, Filosofia, Física, Química, Matemática, História, Geografia, Sociologia, Arte e Música.
 
Já para o ensino técnico, a contratação abrange profissionais para os cursos de Edificações; Telecomunicações; Eletroeletrônica; Finanças Contabilidade; Serviços Públicos Recursos Humanos Secretariado Administração; Logística; Hospedagem; Redes de Computadores, Informática, Informática para Internet Manutenção e Suporte; Design de Interiores; Publicidade; Segurança do Trabalho; Química; Análises Clínicas; Farmácia; Enfermagem; Serviços Jurídicos e demais cursos.
 
No ensino superior, as vagas são para as disciplinas de Fundamentos de Roteamento e Chaveamento; Administração de Redes de Computadores; Sistema Operacional de Rede II; Roteamento e Chaveamento Avançado; Laboratório de Rede II e III; Segurança da Informação; Gerenciamento e Monitoramento de Redes; Interconexão de Redes; Sistemas de Telecomunicações; Gestão de Projetos de Redes I e II; Governança0 e Gestão de TI e Legislação Aplicada à TI.
 
A inscrição dever ser feita até o dia 14 de janeiro, às 15 horas, no site da FIEB, através de acesso ao link www.fieb.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A prova está agendada para acontecer no dia 20 de janeiro, das 9 às 12 horas.


Fonte: Folha de Alphaville